O primeiro relatório semestral foi protocolado no INSTITUTO DO MEIO AMBIENTE DO ESTADO DE SANTA CATARINA em 23 de abril de 2026. O documento completo pode ser acessado clicando no link ao lado.
1º RELATÓRIO SEMESTRAL